sábado, 28 de janeiro de 2012

SACOLAS PLÁSTICAS

Eu vou dizer uma coisa, e pode ser até verdade que eu me exceda, mas esse papo dessa lei das sacolinhas plásticas vai destruir a minha vida. Porque? Ora, eu malemá esqueço de carregar minha carteira pra ir nos lugares, quanto mais levando ECO-BAGS a tira-colo. Não dá. Se bem que eu acho super certo a questão ecológica envolvida, e quase não ligo de saber que os supermercados estão faturando um lucro ABUSIVO do trabalhador que não tem eco-bag

Meu pai tava me contando hoje no carro:

- Tá, eu vou continuar usando sacolinha e não quero nem saber. Vou ter que comprar, mas e daí O mundo tem mais coisa pra se preocupar com essa gente mercenária querendo que eu compre essas sacolas retornáveis, que além de feias, vão me obrigar a carregá-las de lá pra cá. Onde é que eu vou colocar o lixo na rua?

É um ponto que eu sempre me pergunto quando penso que daqui um tempo as sacolinhas plásticas vão desaparecer tipos para sempre: onde é que eu vou enfiar o lixo pra por na rua?

Dúvida existencial.

Ouvindo: Low - Try to Sleep

Nenhum comentário: