terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Férias

Hoje é o meu último dia de férias, o que significa que eu trabalhei feito camela o dia todo pra arrumar a mala e não esquecer as coisas-chaves para viajar amanhã cedinho.
Eu peguei meias, lingerie. Depois fui ao banheiro garimpar tudo o que eu sempre deixo lá, como escova de dentes, toalhas, condicionador, esmalte, etc. Agora eu estou dobrando umas camisetas e guardando minha diversão na volta ao trabalho: DVDs do Bones e alguns livros que eu peguei emprestados do namorado. Vou me acabar em Araraquara, lide com isto.

O dia hoje está frio e chuvoso. Fiquei tentando baixar "Fahrenheit 451" o dia todo, mas por incompetência pura do Speedy a internet foi quicando até a morte e eu, por muito pouco, não consegui baixar o filme todo a tempo. Assim que consegui terminar o download eu tentei rodar na TV da sala, só que existe uma coisa muito séria e que deve ser um dos grandes problemas familiares causadores de sérios danos em suas estruturas: só tem uma TV na casa. E é daquelas TVs que ficam ligadas o dia inteiro nas ~novelas~. Eu sempre pergunto pra minha mãe por que ela e meu pai decidiram comprar uma TV de LED pra assistir NOVELA e BBB. Eu nunca vou entender esse fenômeno. Então eu fiquei sem ver o filme (e eu não vou ver no notebook porque é comprovado cientificamente que assistir filme numa tela de 14" é coisa de looser).

Amanhã já estarei de volta, agora no emprego novo. Eu adoro essa expectativa de trabalho novo, é como se eu tivesse mais um lugar reservado para me entediar.

Ouvindo: Chet Baker - There's A Lull In My Life

Nenhum comentário: