quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não é ~fácio~

Já que hoje eu estou num degrau acima da escala mundial de depressão (e hoje eu tive acesso à internet e o Twitter saiu do ar), eu vou ver again and again DIRTY DANCING - RITMO QUENTE.

Eu acho Dirty Dancing um dos meus filmes favoritos e eu vou dizer por que.

1) Tem um Patrick Swayze dançando MAMBO. Patrick Swayze, muitas saudadinhas :~

2) A BABY. A Baby é um caso à parte. Ela é um dos exemplos de superação da mulher. No começo do filme ela é a sem-graça da turma, luta pela paz mundial, não usa maquiagem etc. No final ela ainda é a mulher que luta pela paz mundial, mas agora com a coisa toda da sensualidade. E ainda pega o gatinho dançarino.

3) Time of My Life. Não tem como não se contagiar com essa música, com esse final (eu não recomendo que assista a esse vídeo se você é um dos losers que ainda não viu esse filmão, sério). É o ápice de todo o cinema dos anos 80, eu sinto muito uma vontade louca de dançar essa música do nada (se eu soubesse dançar).


Ouvindo: Time of My Life, lógico.

Um comentário:

Thiago Augusto Corrêa disse...

Nobody put´s Vaby in the corner