segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aborrecência

Tava eu organizando minhas pastas de músicas, toda compenetrada, quando me deparo com um arquivo do bloco de notas com um texto de meu blog de 2004 jogado numa subpasta que eu nem lembrava de ter criado. Eu costumava guardar meus arquivos do blog quando eu usava internet discada, e por isso, salvava a tempo sempre que sentia aquela tensão toda de estar escrevendo o texto e na hora de publicar a conexão puf, acabava com a graça. Então, eu era uma adolescente de 16 anos, tinha um blog, salvava os arquivinhos em .txt, usava conexão discada. Até aí tudo ótimo. Quando aí, em mais uma das crises existenciais, deletei o blog, e um pouco tempo depois meu pc foi formatado, o que diminuiria as chances de rir de coisinhas bestas escritas no fulgor adolescente quando chegasse a uma idade suficientemente adequada para rir delas. Ainda bem que ainda assim achei isso nos arquivos:

18 de outubro de 2004:
"o carinha do meu colégio, por exemplo. Hoje eu acho ele o maior cafona e me arrependo de ter um dia ter ficado com ele. Ele é tão sem-graça, tão bobo. Faz piadinhas infames e acha isso o maior bacana. Ele nem é tão bonito assim. Mas ganha de chatice e mau gosto. Ele foi ao show do Capital Inicial, oras. Tem coisa mais broxante que isso?"

-

25 de novembro de 2004:
"Naquele momento eu não acreditava 100% no amor, ainda mais em um amor adolescente, pois eu achava que aquilo não existia. Aquilo foi se tornando insustentável e ele fazia cobranças e tinha umas idéias muito sessentistas pro meu gosto. E estava todo bacanão e fazendo o tipo legal oferecendo ajuda, que eu nem pensava em pedir, ou melhor, que eu nem me preocupava, mas me incomodava pelo simples fato de que outros se preocupassem."

-

26 de novembro de 2004:
"Eu nem fui ao meu curso hoje. Estava com preguiça e a chuva me impediu de sair de dentro de casa. Fiquei vendo Clube da Luta pela décima terceira vez. Eu gravei em uma VHS e havia esquecido dentro do video-cassete. Só fiquei babando vendo esse filme que só confirma que o Edward Norton é mesmo o meu ator preferido do mundo todo."

(...)

Agora só falta descobrir como o textículo acabou sobrevivendo a toda a seleção natural bloguística exercida...

ouvindo: Astor Piazzolla - Libertango (nossa, que velha que eu sou)

Um comentário:

Jorge Teixeira disse...

Hoiusahpdiuashodiuahodiuashduisa

Que falta de assunto mais interessante

a mente adolescente de Karina Audi